 |
 |
CERTIFICAÇÃO DE GESTÃO DA QUALIDADE UNE-EN ISO 9001
Hotéis: Hotel el Fuerte Hotel Fuerte Conil Hotel Fuerte Costa Luz Hotel Fuerte Miramar-SPA Hotel Fuerte Grazalema | | |
|
|
 |
CERTIFICAÇÃO DE GESTÃO DO MEIO AMBIENTE UNE-EN ISO 14001
Hotéis: Hotel Fuerte Conil Hotel Fuerte Costa Luz Hotel Fuerte Grazalema |
|
|
| | |
A qualidade é um dos principais objectivos em fuertehoteles.com. Para chegar ao excelente dedicamos especial atenção a todos os processos implicados em qualquer serviço. As auditorias internas e externas certificam o cumprimento das exigências da qualidade.
fuertehoteles.com, sensibilizado pelo meio ambiente, aposta na gestão do meio ambiente neste sector que, mediante a ferramenta ISO 14001, transmite e dá resposta à inquietude da sociedade actual pelo meio ambiente na gestäo hoteleira.
Certificações actuais outorgadas pelo organismo de certificação AENOR:
-
UNE-EN ISO 9001: Certificação de Gestão da Qualidade.
-
UNE-EN ISO 14001: Certificação da Gestão do Meio Ambiente.
AENOR é membro da IQNet, que é a Associação Internacional de Empresas de Certificação, de maneira que as certificações de qualidade outorgadas pela AENOR são reconhecidas internacionalmente.
Na Alemanha, a empresa certificadora DQS revalidou a certificação da gestão do meio ambiente outorgada por AENOR ao Hotel Fuerte Conil, Hotel Fuerte Costa Luz y Hotel Fuerte Grazalema.
|