Hotel Marbella - Hotel Conil - Hotel Rural Grazalema - Hotel el Rompido - Marbella hoteís

Home > Sala de Prensa > GALARDÄO ‘TUI HOLLY’

GALARDÄO ‘TUI HOLLY’

O Hotel Fuerte Conil recebe o galardäo ‘TUI HOLLY’

Este prémio é um reconhecimento ao esmerado serviço do seu pessoal e à boa manutenção das suas instalações

Cádiz, 11 de Outubro de 2007

O Hotel Fuerte Conil, situado na localidade gaditana de Conil de la Frontera, obteve o galardão ‘TUI Holly’, concedido pelos clientes alemães do primeiro tour operador europeu ‘World of TUI’, em reconhecimento do esmerado serviço que oferece o seu pessoal e à boa manutenção das instalações desempenhados durante a temporada 2006/2007.
O TUI Holly é um prémio que outorgam os clientes do tour operador aos 100 melhores estabelecimentos entre os 12.000 hotéis de férias de todo o mundo que optam por estes galardões. As classificações realizam-se através dos questionários que realiza a todos os seus clientes onde se valorizam diferentes aspectos das suas estadias nos hotéis.

Esta é a sétima ocasião na qual este hotel de quatro estrelas gaditano obtém o TUI Holly, um galardão que reconhece a qualidade como um dos principais objectivos da cadeia Fuerte Hoteles, empresa andaluza que para chegar à excelência dedica especial atenção a todos os processos implicados em qualquer serviço, ao mesmo tempo que certifica mediante auditorias, internas e externas, o cumprimento exaustivo dos seus padrões de qualidade.
Junto a Conil de la frontera, sobre a praia, este estabelecimento sustentável oferece 250 quartos para passar umas inesquecíveis férias com sabor andaluz.

Grupo el Fuerte

Actualmente, o Grupo El Fuerte conta com seis hotéis em Espanha, localizados em Marbella, Conil, El Rompido e Grazalema; um hotel na Riviera Maya, e está em marcha a construção do Hotel Secrets Montego Bay na Jamaica. No sector imobiliário, conta com o empreendimento residencial Calaceite em Torrox e está prevista a abertura em 2010 de All Suites Hotel Fuerte La Herradura em Almuñecar. Também pertence ao Grupo El Fuerte o atelier de Decoração EID que nasceu com a finalidade de cobrir as necessidades de Fuerte Hoteles. E por último, a Fundação Fuerte que tem como objectivo a colaboração para a solução dos problemas do seu meio social.

O Grupo El Fuerte caracteriza-se principalmente pela preocupação na qualidade turística, pela preservação do meio ambiente e pela formação contínua dos recursos humanos, para além do tratamento familiar, a localização privilegiada, a gastronomia e o respeito pela História.

50º Aniversário

O Grupo El Fuerte celebra em 2007 o seu 50º aniversário e com motivo desta data, realizam-se cocktails semanais nos hotéis do grupo. Realizou-se, ainda, um concerto de órgão que decorreu no passado dia 15 de Junho na Igreja da Encarnação de Marbella, uma festa que teve lugar no passado 4 de Julho no Hotel El Fuerte e uma exposição de pinturas prevista para o mês de Outubro. Além disto, o Grupo publicou um livro que conta a sua história e a de Marbella.
Tui, Holly , Conil, Marbella, Hotel Fuerte Conil, Fuertehoteles, Grupo el Fuerte
MARBELLA · CONIL · GRAZALEMA · EL ROMPIDO · LA HERRADURA
Fuerte Hoteles com os seus seis hotéis está presente na Andaluzia (Espanha). Na Andaluzia conta com hotéis em Marbella (Málaga), Conil de la Frontera (Cádiz), Grazalema (Cádiz) e el Rompido (Cartaya - Huelva).
Na Andaluzia os hotéis de praia estão situados em Marbella - Costa del Sol, o Hotel el Fuerte Marbella e o Hotel Fuerte Miramar-SPA, em Conil de la Frontera - Costa de la Luz, Hotel Fuerte Conil e Hotel Fuerte Costa Luz e em el Rompido - Cartaya, Hotel Fuerte el Rompido. O hotel rural encontra-se em pleno coração da Serra de Grazalema, Hotel Fuerte Grazalema.
No site de fuertehoteles.com pode fazer já as suas reservas online, com preços especiais para todo o ano, a confirmação da reserva online é imediata e sem gastos de cancelamento até 48 horas antes da sua chegada.
Inscreva-se no nosso clube de amigos, desta forma obterá vantagens ao reservar nos nossos hotéis. Aluguer de automóveis.