Hotel Marbella - Hotel Conil - Hotel Rural Grazalema - Hotel el Rompido - Marbella hoteís

Home > Sala de Prensa > Isabel María García Bardón galardoada

Isabel María García Bardón galardoada

Isabel María García Bardón galardoada pela Associação de Mulheres Profissionais e Empresárias de Málaga

A presidente do Grupo El Fuerte receberá o II Galardão Victoria no dia 28 de Marco.

Marbella (Málaga), 19 de março de 2008

Isabel María García Bardón receberá, no próximo dia 28 de Março, o II Galardão Victoria, uma distinção entregue pela Associação de Mulheres Profissionais e Empresárias de Málaga (Amupena) à mulher que se destacou pelo seu trabalho social, económico ou intelectual a nível internacional.

A presidente do Grupo El Fuerte apresenta o seu agradecimento pelo prémio e afirma que ficou surpreendida com este reconhecimento porque ainda tem “muito caminho por percorrer”, acrescentando que a sua dedicação e o seu trabalho são “uma maneira de entender a vida, para melhorar como pessoa e como empresária responsável”.


Doña Isabel García Bardón galardoada

Viúva de José Luque Manzano, fundador do Hotel El Fuerte, em 1957 –o primeiro empreendimento do grupo em Marbella– Isabel María García Bardón (Estepa, 1939) decidiu continuar, juntamente com os seus cinco filhos, os projectos deixados pelo seu marido, depois do seu falecimento, em 1984.

Centrada, até então, no cuidado e educação da sua família, assumiu um papel fundamental na empresa e, com a aprovação dos seus filhos, levou a cabo a ampliação e a renovação do hotel, em 1987 e 1992. Mais tarde, tiveram lugar as inaugurações de Fuerte Conil (Cádiz, 1999), Fuerte Miramar (Marbelha, 2001), Fuerte Grazalema (Grazalema, 2002), Fuerte Costa Luz (Conil de la Frontera, 2004), Hotel Sunscape Puerto Aventuras (2004, Riviera Maia) e Hotel Fuerte El Rompido (Huelva, 2005).

Isabel Garcia preside também, desde há 20 anos, a Associação Horizonte, é membro da direcção da Associação Andaluza da Empresa Familiar e dedica grande parte do seu tempo à Fundação Fuerte, uma iniciativa que nasceu em 2004, visando recolher e gerir o desejo dos Hotéis Fuerte de colaborar na solução dos problemas sociais em seu redor.

Para mais informações, consulte a página web de Hotéis Fuerte, www.fuertehoteles.com.

fuerte, hoteles, Marbella, Conil, Grazalema, el Rompido, premio
MARBELLA · CONIL · GRAZALEMA · EL ROMPIDO · LA HERRADURA
Fuerte Hoteles com os seus sete hotéis está presente na Andaluzia (Espanha). Na Andaluzia conta com hotéis em Marbella (Málaga), Conil de la Frontera (Cádiz), Grazalema (Cádiz) e el Rompido (Cartaya - Huelva).
Na Andaluzia os hotéis de praia estão situados em Marbella - Costa del Sol, o Hotel el Fuerte Marbella e o Hotel Fuerte Miramar-SPA, em Conil de la Frontera - Costa de la Luz, Hotel Fuerte Conil e Hotel Fuerte Costa Luz e em el Rompido - Cartaya, Hotel Fuerte el Rompido. O hotel rural encontra-se em pleno coração da Serra de Grazalema, Hotel Fuerte Grazalema.
No site de fuertehoteles.com pode fazer já as suas reservas online, com preços especiais para todo o ano, a confirmação da reserva online é imediata e sem gastos de cancelamento até 48 horas antes da sua chegada.
Inscreva-se no nosso clube de amigos, desta forma obterá vantagens ao reservar nos nossos hotéis. Aluguer de automóveis.